hantony

tudo vai melhorar quando a maioria das pessos de bem forem mais ousadas que as canalhas;

Seguidores

quinta-feira, 22 de setembro de 2011



TESTE DE ARMA NÃO LETAL NO APRESENTADOR CYRO ROBSON
Nº de Visitas 1.131.282 desde 25.02.2010
mapa
CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE UMARIZA...
21.09.2011
mapa
FOTOS E NOMES DOS PRESOS DO PCC QUE VEIO...
21.09.2011
mapa
HOMEM MORRE ELETROPUTADO NO BAIRRO BARRO...
20.09.2011
CYRO ROBSON E O DEPUTADO LEONARDO NOGUEIRA
CYRO ROBSON E O DEPUTADO LEONARDO NOGUEI...
02.09.2011
SALETE DA RUA ALEXANDRE BARAÚNA
26.03.2011
noticia
PECADO CAPITAL: MÃE DO EX-DIRETOR DO IPEM É PRESA
20.09.2011
diminuir_fonte aumentar_fonte

Postagem => 21h5min.
Cyro Robson







Maria das Graças foi detida por força de mandado de prisão, no início da tarde desta terça-feira.


A polícia prendeu no início da tarde desta terça-feira, 20 de setembro de 2011, MARIA DAS GRAÇAS DE MACEDO BERNADO( mãe ) de RYCHARDSON DE MACEDO BERNARDO, ex-diretor do Instituto de Pesos e Medidas (IPEM) e pivô de uma investigação de lavagem de dinheiro e corrupção no órgão.


MARIA DAS GRAÇAS, de acordo com o MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, era parte integrante da organização criminosa, sendo usada, inclusive, como "LARANJA" em algumas empresas. Ela foi presa pela POLÍCIA MAILITAR e levada ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde realizou exames de corpo delito.


O esquema vinha sendo investigado há alguns meses, inclusive com interceptações telefônicas. Na segunda-feira da semana passada (12), oMINISTÉRIO PÚBLICO deflagrou a OPERAÇÃO PECADO CAPITAL , que resultou na prisão de cinco pessoas, das quais três já foram liberadas.


Além de RYCHARDSON, está preso o irmão dele, RHANDSON ROSÁRIO DE MACEDO BERNARDO. Desde o início, o MP já havia solicitado a prisão temporária de MARIA DAS GRAÇAS, mas teve o pedido negado. Agora, ela foi presa por força de um mandado de prisão.



RYCHARDSON foi diretor do "IPEM" até o ano passado e, de acordo com o MINISTÉRIO PÚBLICO , teria empregado "FUNCIONÁRIOS FANTASMAS" no "ÓRGÃO" para "DESVIAR RECURSOS". Ele também é acusado de criar empresas para "LAVAR DINHEIRO" retirado dos "COFRES PÚBLICOS".



Durante a operação de segunda-feira, foram presos também o analista de sistemas ADRIANO FLÁVIO CARDOSO NOGUEIRA, o engenheiro civil AÉCIO LUIZ FERNANDES DE FARIA e o advogado DANIEL VELA BEZERRA. Os três cumpriram prisão temporária por cinco dias e foram liberados na sexta-feira (16).