hantony

tudo vai melhorar quando a maioria das pessos de bem forem mais ousadas que as canalhas;

Seguidores

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dupla presa em flagrante após assaltar estudantes em frente a escola Abel Coelho em mossoró


Jornalista Amanda Melo especial para o Câmera

Na tarde desta quarta-feira, por volta das 13h30, dois adolescentes foram presos em flagrante depois de serem acusados de assalto por um grupo de estudantes da Escola Estadual Professor Abel Freire Coelho, localizada na Avenida João Marcelino. De acordo com as alunas os dois adolescentes, um deles Bruno Rafael dos Santos de 18 anos e o outro um menor de apenas 16, se aproximaram de bicicleta no momento que elas entravam para assistirem aula na escola.

 A dupla conseguiu levar celulares, relógios e correntes de ouro das garotas e em seguida os dois conseguiram fugir. Imediatamente as meninas ligaram para polícia dando as características dos assaltantes. A PM consegui prender os rapazes no cruzamento da Avenida Rio Branco com a João Cordeiro no bairro Santo Antônio, a cerca de 3 km da escola. No momento da abordagem policial Bruno ainda tentou entregar o revolver calibre 32, municiado utilizado na ação, ao menor. Porém ao chegar à delegacia ele confessou ter comandado o assalto e ainda justificou ter cometido o crime por estar desempregado. Ele é morador do bairro Santo Antônio e é velho conhecido das autoridades pela prática de outros delitos. 

O outro adolescente de 16 anos não tem passagem pela polícia que acredita na hipótese do menor estar ingressando no mundo do crime. As adolescentes vítimas do assalto foram encaminhadas à delegacia para fazerem o reconhecimento dos assaltantes e confirmaram que os dois foram realmente os autores do crime. 

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Traição pode ter sido a causa do assassinato da professora com 57 perfurações

Imprimir Publicado por: Varjota em Destaque - 01/11/2011
 

Traição pode ter sido a causa do assassinato da professora com 57 perfurações

Imprimir Publicado por: Varjota em Destaque - 01/11/2011

PROFESSORA É ASSASSINADA COM 57 PERFURAÇÕES A FACA, PELO SEU PRÓPRIO MARIDO, NA CIDADE DE SOBRAL

CRIME_PACIONAL7_cpia
A PROFESSORA SORAIA
Nas primeiras horas desta segunda-feira, 31 / 10 / 11, a Polícia Militar, registrou um crime de morte na cidade de Sobral. A vítima foi a Ana Soraia Silvia Galdino de 33 anos, completaria 34 anos amanhã terça-feira, 01 / 11 / 11, natural de Santana do Acaraú, professora do município, da escola Câmara Junior, residia na Rua Zaminhorf 122, no bairro Sinhá Sabóia em Sobral, onde ela foi encontrada morta. O acusado de ter tirado a vida da professora Soraia, é seu próprio marido, o Francisco Aécio do Nascimento, de 37 anos , natural de Santana do Acaraú, residente no mesmo endereço do crime,  funcionário em uma empresa de calçados de Sobral. Depois de praticar o crime, ele tentou contra sua própria vida com perfurações em seu peito, mais sem sucesso na tentativa. Ele foi preso em flagrante quando tentava se evadir do local.

CRIME_PACIONAL1_cpia

CRIME_PACIONAL2_cpia

CRIME_PACIONAL3_cpia

CRIME_PACIONAL4_cpia
O MARIDO ACUSADO NO MOMENTO EM QUE SAÍA DO HOSPITAL
Informações nos repassadas por amigos do casal, dão conta que a professora queria separar-se do acusado, coisa que Aécio não aceitava. O crime foi praticado com uma faca tipo peixeira, e no primeiro momento, o Perito Oliveira, nos passou que conferiu 48 perfurações, sendo que depois do trabalho de necropsia, que é mais completo, ficou confirmado que foram 57 perfurações de forma oficial. O casal, tinha uma filha adotada, de 4 anos que foi levada para a residência do tio.
CRIME_PACIONAL8
PERITO OLIVEIRA
CRIME_PACIONAL6_cpia
FACA DO CRIME
CRIME_PACIONAL5

CRIME_PACIONAL9
UM DAS CARTAS ENCONTRADA
O Perito Oliveira, acredita que a motivação, foi passional e que o crime, leva a crer que foi premeditado. Capitão Jadilson conversando com nossa reportagem, nos falou que o acusado, alega que estava sendo traído.
Tivemos acesso em uma das carta que foi encontrada no local.
DSC04950
FOTO DE BENÉ
Cpia_de_morte_de_professora_em_sobral_008
FOTO DE WILSON
Cpia_de_morte_de_professora_em_sobral_006

FOTO DE WILSON
VEJA O QUE DIZ ALGUNS TRECHO DA CARTA.

Bom dia Soraia
Atenda minhas ligações, difícil apagar o sábado, na verdade, eu não quero apagar, lembrar do seu cheiro, do seu rosto da sua pele . Não tenho receio de mendigar seu amor, sua atenção, seu tempo, você me faz muito feliz, me faz crer que prazer, felicidade e carinho, estão sempre juntos. Só queria que você, se permitisse viver tudo que eu tenho a oferece.
Sei da sua vida, mais sei também, que tem espaço para mim nela.
Dividir você, não é o melhor dos pensamentos, mais quando penso no seu cheiro, no seu beijo, lembro que está com você, é meu desejo diário. Não diga que se arrependeu, pois preciso acreditar, que existe uma frequência, unicamente nossa, me permitindo te sentir, tão intensamente como sábado. Queria acreditar no Deus tão poderoso, capaz de me dar você. É difícil, mais aceito suas condições. Resolvi a assumir que meus cabelos brancos, estão escondendo um adolescente apaixonado etc, etc. O final diz , me liga, a carta datada do dia 26 / 05 / 11. Além desta carta, foi encontra mais outras.
Aécio foi levado para DRPC para ser feito os procedimentos.

Comentários  

terça-feira, 1 de novembro de 2011


Foto do casal
Um crime passional praticado com requintes de perversidade foi registrado na manhã de segunda feira, 31/10/11 na Cohab no bairro Sinhá Sabóia em Sobral no estado do Ceará.

Motivado por uma forte crise de ciúmes, e instinto perverso, o elemento Francisco Aécio do Nascimento de aproximadamente 35 anos de idade, matou a própria esposa com nada mais nada menos, do que 48 cutiladas de faca tipo peixeira..

A vítima Ana Soraya do Nascimento de 33 anos era professora e foi morta dentro do quarto do casal.
De acordo com a polícia, os primeiros golpes foram desferidos quando a vítima ainda estava dormindo.
 Uma filha do casal também dormia e não chegou a presenciar o bárbaro e desumano crime.

O marido assassino que é auxiliar de produção em uma empresa, ainda tentou logo após a ação criminosa tirar a própria vida desferindo alguns golpes na região torácica do próprio corpo sendo socorrido por uma viatura para uma unidade hospitalar.

O casal tinha um relacionamento maritalmente de 11 anos.