Polícia Civil investigará ameaça de bomba na UnP e a Federal na Caixa Econômica

O caso envolvendo a agência da Caixa ficou a cargo da PF, que aguarda o resultado do laudo pericial para se pronunciar. A informação foi repassada pela assessoria do órgão, que só deverá emitir nota à imprensa depois que estiver de posse das perícias.
A Polícia Civil está à frente do episódio envolvendo a UnP, segundo informação do delegado Edivan Queiroz, titular da Delegacia Regional de Mossoró. "Recebemos o Boletim de Ocorrência do caso e vamos designar um delegado para investigar. Porém, com a greve dos agentes civis, no momento dispomos de poucos policiais para o serviço", destacou o delegado.
Edivan disse que a polícia vai solicitar da direção da UnP informações que possam identificar o autor do trote. Já se sabe que a ligação partiu de um orelhão localizado no Mossoró West Shopping e a polícia deverá também solicitar as filmagens gravadas pelas câmeras de segurança.
"Ainda não podemos adiantar nada sobre o caso, entretanto estamos trabalhando e vamos identificar e punir quem gerou todo o transtorno", concluiu Edivan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário