Mossoró poderá receber sete dos mais perigosos traficantes cariocas

Na noite de ontem a expectativa era de que as transferências aconteçam nesta sexta-feira (12) para o Presídio Federal de Mossoró (RN).
O governador do Rio, Sérgio Cabral(PMDB), disse ontem que pediu a transferência dos cinco traficantes presos na Fiocruz na madrugada da última quarta-feira (10). O tribunal acrescentou mais dois criminosos à lista.
Na noite da quarta, o serviço de inteligência da Polícia Militar alertou a Secretaria da Segurança Pública e a DPCA (Delegacia de Polícia à Criança e Adolescente) sobre uma possível invasão de um grupo de 20 criminosos armados com fuzis àquela delegacia.
Os criminosos detidos pela DPCA são Magno Fernando Soeiro Tatagiba de Sousa, o Magno da Mangueira; Jorge Alexandre Cândido Maria, o Sombra; Rodrigo Barbosa Marinho, o Rolinha ou Titio; Marcelo Bastos Fernandes, o Ratinho; e Marcelo da Silva Soares, o Macarrão. Eles foram levados para Bangu 1.
Além deste grupo, os juízes determinaram a transferência de Lúcio Mauro dos Passos, conhecido como Biscoito, preso na última sexta-feira, apontado como chefe do tráfico de drogas na Mangueira. Também foi pedida a transferência de Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, há 20 dias. Santos espera a resposta do presídio em Porto Velho (RO).
Nenhum comentário:
Postar um comentário